04-12-2021 02:07
Evento

1º BPM realiza solenidade de encerramento do Curso de Pintor de Obras em parceria com o SENAI.

1º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS.

Nesta sexta-feira, 13, aconteceu no quartel do 1º BPM, a solenidade de formatura do o Curso Profissionalizante de Pintor de Obras realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

Estiveram presentes na solenidade o Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, Chefe do Estado Maior da PMTO, Coronel Francinaldo Machado Bó,  do policiamento da Capital, Tenente Coronel João Leyde de Souza, comandante do 1º BPM, Patrícia Rebelo Vaz, Gerente do Centro do SENAI de Taquaralto, Pastor Ailson Jesus Chaves da Universal Forças Policiais, demais oficiais e praças da unidade e os concluintes do curso. 

O Pastor da Universal Forças Policiais Ailson Jesus Chaves fez uma oração, militares se dedicam diariamente para que seja garantida a segurança à sociedade oração, para os alunos do curso que contribuíram para proporcionar um ambiente de trabalho mais alegre e organizado. 

Durante o evento, a senhora Patrícia e o instrutor do curso Jocélio Alexandre, receberam o certificado de Amigo Colaborador do 1º BPM das mãos do Coronel QOPM Márcio Barbosa e do Coronel QOPM Francinaldo Machado Bó respectivamente como reconhecimento e agradecimento aos serviços prestados à unidade. 

O coronel Márcio Barbosa agradeceu a presença de todos e aos parceiros pela contribuição, frisando a importância da aproximação da polícia militar e sociedade e desejou boa sorte aos alunos, destacando a satisfação de poder oferecer ao cidadão, além de uma segurança de qualidade a oportunidade de estar se especializando e se inserindo no mercado de trabalho.

Ao final, os presentes participaram coffee break oferecido pela Igreja Universal do Reino de Deus por meio da UFP (Universal das Forças Policiais).

Comentario(s)