17-10-2021 22:37
Ocorrência

Arma de fogo é apreendida em ocorrência de violência doméstica na Capital

1º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS

Nesta segunda, 17, a Polícia Militar foi acionada, após denúncia, para atender uma ocorrência referente a uma violência doméstica, no local foi confirmada a veracidade da informação, a vítima apresentava hematomas no rosto e relatando que teria sido agredida fisicamente pelo seu pelo seu ex-marido, com um soco em seu rosto, no entanto o mesmo já havia evadido do local tomando rumo ignorado e não foi localizado. 

Após uma revista no local foi localizada e apreendida uma arma de fogo tipo revólver, Calibre 22, com 06 (seis) munições intactas. Tanto a arma quanto a vítima foram encaminhadas até a Delegacia da Mulher em Taquaralto, onde a vítima registrou boletim de ocorrência contra seu agressor e a arma exibida perante a autoridade de plantão para os devidos fins.


DISQUE DENÚNCIA - 180

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.
O serviço também fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso: Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.
A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.
O Ligue 180 atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros 16 países.

Comentario(s)