04-12-2021 02:18
Ocorrência

Militares do 1º BPM prendem autor de roubo e cárcere privado em Palmas.

1º B.P.M - POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS

Na manhã desta quinta-feira, 26, policiais do 1º BPM com o apoio do BPCHOQUE, prenderam em flagrante suspeito de roubo e cárcere privado de uma família. 
Os homens invadiram uma casa na quadra 806 sul, anunciaram o assalto e mantiveram a família sob a mira de uma arma de fogo, calibre 38. Durante o ato um deles chegou a apontar a arma na cabeça de uma criança de dois anos. 

Os criminosos colocaram vários pertences no carro da família e fugiram sentido Quadra 1.106 sul, momento em que uma pessoa viu a movimentação e acionou a Polícia Militar via 190.

A guarnição do CPU (Comandante do Policiamento Urbano) deslocou até o local informado, onde foi avistado um dos criminosos, que abandou o veículo e empreedeu fuga adentrando em uma residência. Após feito cerco, a guarnição com apoio do BPCHOQUE logrou êxito efetuando a prisão de um dos autores.

Diante dos fatos, o veículo com os objetos subtraídos, juntamente com o autor, foram conduzidos para a DPC para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Comentario(s)