17-10-2021 23:24
Evento

Policial Militar é homenageado após 30 anos de serviços prestados à corporação

Polícia Militar do Estado do Tocantins

Nesta sexta-feira, 15, o sub tenente da polícia militar Darcy Ribeiro da Silva, lotado no 1º batalhão, recebeu homenagem por sua merecida aposentadoria.

Casado e pai de três filhos, o sub tenente Ribeiro, entrou nas fileiras do serviço militar no dia 07 de janeiro de 1991 em Guaraí, antiga 3ª CIPM atualmente 7º BPM, posteriormente se mudando para Palmas, sendo lotado no 1º BPM, em seguida no ano de 1993 foi transferido para Miracema retornando em 2009, local que atou até entrar com o pedido de reserva remunerada, que equivale a aposentadoria dos civis.

A homenagem aconteceu na sede da 1º BPM, e contou com a presença do tenente coronel João Leyde de Souza Nascimento, comandante do 1º BPM, do pastor Ailson e sua equipe da universal das forças policiais – UFP, demais oficiais, praças e funcionários civis do serviço administrativo, e todos os militares da mesma companhia a qual pertencia o homenageado.

Ao final o Comandante do 1º BPM tenente coronel João Leyde de Souza agradeceu ao militar pelos serviços prestados a sociedade tocantinense, colocando a unidade a disposição em seguida o pastor Ailson fez uma oração desejando sucesso ao sub tenente na nova etapa da sua vida.

Após as merecidas homenagens, todos os policiais militares, participaram de um coffee break para celebrar o encerramento de um ciclo e o inicio de um novo na carreira da reserva remunerada do militar.

Comentario(s)